terça-feira, 6 de maio de 2008


Trata-se de escrever o conceito sobre várias palavras, ou simplesmente o que elas representam para mim e do que me fazem lembrar.



Vida: Pedaço de tempo que temos para o viver da melhor forma possível.


Amor: É gratuito e é a melhor coisa da vida.


asamento: União religiosa entre duas pessoas que só complica na hora de separar.


inheiro: Algo indispensável, move o mundo... sem ele pouco ou nada se faz.


Homem: Ser humano que normalmente gosta de mulheres, é simples e descomplicado.


Mulher: Ser humano que passa bem sem o homem, complica o que é simples.


Filhos: Talvez um dia venha a ter uma opinião formada sobre o assunto.


Família: Aqueles a quem eu dou muita importância, meu porto de abrigo.


Desejo: Incontrolável sentimento que nos faz trepar pelas paredes, instinto, carnal ou não.


Profissão: Função que escolhemos desempenhar para depois sobreviver à sua custa.


Sucesso: É tudo o que cada um de nós acha ser a sensação de "objectivo atingido!".


Realização Pessoal: Conseguir superar as minhas próprias expectativas.


Saúde: O coração da vida, a maior lotaria de sempre.


Internet: Já faz parte da minha existência.


Presente: Cheio de dúvidas... incertezas, corro para alcançar algo que não sei o que é.


Passado: Faz parte da minha história, aquilo que sou hoje, o molde da personalidade.


Futuro: Incógnita, livro aberto à espera de ser escrito.


Política: 55% dos noticiários, sem política os jornalistas entravam em crise.


Portugal: O meu querido país, tenho pena daquilo que andam a fazer contigo.


Sexo: A partilha do prazer, mais que um desejo, por vezes necessidade, algo natural.


Arte: A expressão da alma humana, moldando-se de várias formas, diferentes perspectivas.


Opinião sobre o desafio em questão: Muito interessante, original, gostei

Nenhum comentário: